ONEAL OB 725

Potência Rms Total = 200W
2 Vias Passivas
1 Alto Falante de 12”
1 Driver Titânio
Impedância Nominal 8 Ohms
Conectores (P10 ¼/Speakon Paralelo)
Resposta de Frequência 60 Hz/17 Khz
Suporte para Pedestal
Dimensões (615x400x300x345 mm)
Peso 15,2 Kg.

ONEAL OB 1115

Potência Rms Total = 275W
2 Vias Passivas
1 Alto Falante de 15
1 Driver Titânio
Impedância Nominal 8 Ohms
Conectores Speakon
Resposta de Frequência 60 Hz-20 Khz
Potência RMS Admi­ssivel = 200W
Potência Musical = 400W
Alça Superior e Lateral para Transporte
Suporte para Pedestal.

ONEAL OB 425

Potência Rms Total = 200W
2 Vias Passivas
1 Alto Falante de 10”
1 Driver de Titânio
Impedância Nominal 8 Ohms
Conectores (P10 ¼/Speakon Paralelo)
Resposta de Frequência 60 Hz/ 20 Khz
Suporte para Pedestal
Potência RMS Admíssivel = 125 W
Peso 13,5 Kg.

ONEAL OPB 730

Potência: E200 Watts Rms em 4 Ohms
2 Vias: Alto Falante de 12" e 1 Driver
Impedância Nominal 8 Ohms
Rádio FM e Entrada SD/USB
Saída Auxiliar Amplificada em 8 Ohms
Controle de Volume Master
Equalização de 3 Vias
Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)
Sistema Auto Ramp de Acionamento
Proteção Térmica (ETP)
Proteção Contra Curto (SCP)
Peso: 19,5 Kg.

ONEAL OPSB 2800

Potência: 1000 Wrms
Alto Falante 18” Corte de Frequência Ajustável de 95Hz à 480H Turbo
Conectores XLR Macho e Fêmea In/Out
Sistema Auto Ramp de Acionamento (ARP)
Proteção Contra Curto (SCP)
Proteção Térmica Eletrônica (ETP)
Peso: 58 Kg.

ONEAL EVO LINE OLA 206

Speakers: 2x Woofer 6” + Emdoc + Driver 1
Potência total amplificador : 300 W RMS
Potencia Musical 4ohms: 600W
Classe do Amplificador: AB
Cobertura Horizontal:100º
Resp Frequência: 150 Hz a 17 Khz
Alimentação: 120/240V 50/60Hz
Consumo: 490 W
Conectores: 4 x XLR (input, link), 2
Peso: 23kg

LEACS PULPS 750 ATIVA

Impedância Nominal: 4 Ohms
Potência Musical: 600 Watts
Potência RMS: 300 Watts
Entrada de microfone balanceada
Entrada de linha balanceada
4 vias de equalização
Proteção térmica
Proteção contra curto na saída
Ventilação forçada inteligente
Transformador toroidal
Filtro HPF BT @-12Db/8
Saída de linha balanceada
Saída para conexão uma Pulps passiva
Chave power com indicador luminoso
Alimentação 110 / 220 V.

LEACS FIT 550

Auto Falante 15"
Super Tweeter
Corneta
Alças laterais
Base para encaixe de pedestal
Conexão IN / OUT
Tela de aço margeada pintura epóxi
Divisor de freqüência
Acabamento: Texturizado preta/branca
Gabinete em madeira naval imunizada 2 x 1 : pode atuar modo frontal/monitor
Pés de borracha.

STANER ATIVA SR 315A

Comunicação BLUETOOTH
Reprodutor de MP3 via USB e SD Card
Controle Remoto Frontal
Receptor FM
Entradas P2 e RCA
Auto Voltage (100~240Vac)
Angulação uso como monitor (L/R)
Encaixe para pedestal com trava
Alto-falante de 15"
Driver de Titânio 1 1/4"
Bi-Amplificada
300 W RMS
Peso: 19kg.

STANER HX 500A

Alto-falante de 15"
Driver de 1"
Saída Speaker Out com jack P10
Entradas balanceadas para microfone
Saída PRE-OUT ( MIX-OUT) jack TS 1/4" Permite envio sinal p/ diversas caixas
Saída LINE-OUT (PRE-EQ) jack TS 1/4" Permite envio sinal p/ diversas caixas
Suporte para pedestal
Dimensões (HxLxP): 725x490x 45 mm
Peso: 27,9 kg
Alças para transporte.

STANER ALIVE ATIVA 306A

Caixa Line-arra, alta performance
2 alto-falantes de 6",Driver 1"3/4
Dupla amplificação máx. 400W + 160W
Potências RMS de 250W + 80W
Conectores áudio XLR-F/XLR-M 3 pinos
Conectores IEC320-C13 / NBR 14.136
Frequencia de crossover: 2kHz
Resposta de frequencia 75Hz a 19 kHz
Alimentação: 127 / 220Vac ~ 50 / 60Hz
Consumo máximo: 400W
- Peso: 25 kg.

MACKIE TH 12A

Caixa acústica amplificada 2 vias
200W (150W Graves, 50W Agudos)
400 Watts de potência total (pico)
Amplificador 150W (300W pico)
Amplificador 50W (100W pico)
1 Woofer 12"
1 Drive de compressão 1"
Equalizador 3-bandas ajustável
Botão EQ bypass
Controles nível de entradas ajustáveis
Alças laterais e na parte superior
Encaixe para pedestal
Alimentação: 100~120 VAC 50/60Hz
Peso: 11,6 kg .

Ciclotron WP 6800

Slim Line Design: Dimensões e peso reduzidos para esse nível de potência.
(2 Ur X 13,75 Kg X 1.700 W Rms), principalmente em se tratando dessa categoria de amplificador. Para sistemas de sonorização com caixas acústicas full-range ou especiais para multívias: Em 4W: para sistemas de sonorização com caixas acústicas — full-range ou especiais para multívias — acionando 4 caixas acústicas ou 4 transdutores (alto-falantes) de 8W (2 por canal em paralelo), especiais para cada frequência de trabalho. Em 8W: acionando 2 caixas acústicas ou 2 transdutores (alto-falantes) de 8W (1 por canal), especiais para cada frequência de trabalho.

Ciclotron WP II 6800 AB

A série W POWER II - AB de audioamplificadores de potência profissionais é composta de modelos que proporcionam alta e média potência, em classe AB, SLIM LINE DESIGN, desenvolvidos para um perfeito desempenho em 4 ohm, por muitas horas seguidas, com características técnicas, recursos, sistema de proteções e confiabilidade que os colocam no nível dos audioamplificadores de potência top line das melhores marcas importadas. Com alta tecnologia, turbo ventilados, a fim de obter um bom desempenho em matéria de audioamplificação de potência, com segurança, qualidade e alta fidelidade em toda a faixa de audiofrequências.

Ciclotron WP II 9000

A Potência Ciclotron W Power II 9000 AB Slim Line Design LIM LINE DESIGN: Dimensõese peso reduzidos para esse nível de Potência. A Wpower II 9000 Ciclotron Possui( 2 UR X 17,28 Kg X 2.250 W RMS ), principalmente em se tratando dessa categoria de amplificador de potência com classe AB de amplificação e fonte linear com transformador toroidal.

Potência de saída W Rms - Tensão AC = 230V:
Potência total
2250W em 4 Ohms
1350W em 8 Ohms
Alimentação 110v/220v

Novik Novo 1500

Potência de Saída: 4ohm / estéreo: 750w + 750w
Potência de Saída: 8ohm / estéreo: 600w + 600w
Resposta de freqüência: 20 Hz ? 20 kHz (+1/-1dB)
Sensibilidade de Entrada: 1250 mv
Impedância de Entrada: Balanceado 20 Kohm
e 10 Kohm Não Balanc.
Relação Sinal / Barulho: >85dB
Cruce de Canais: >58dB
Damping: >300
Medidas (P x L x A): 482 x 395 x 88 mm

Novik Novo 2500

Potência de Saída: 8ohm / ponte: 2500w
Potência de Saída: 4ohm / estéreo: 1250w + 1250w
Potência de Saída: 8ohm / estéreo: 1000w + 1000w
Resposta de freqüência: 20 Hz ? 20 kHz (+1/-1dB)
Sensibilidade de Entrada: 1250 mv
Impedância de Entrada: Balanceado 20 Kohm
e 10 Kohm Não Balanc.
Relação Sinal / Barulho: >85dB
Cruce de Canais: >58dB
Damping: >300
Medidas (P x L x A): 482 x 410 x 88 mm
Alimentação 110v/220v

Novik Novo 500

Potência de Saída: 8ohm / ponte: 500w
Potência de Saída: 4ohm / estéreo: 250w + 250w
Potência de Saída: 8ohm / estéreo: 150w + 150w
Resposta de freqüência: 20 Hz ? 20 kHz (+1/-1dB)
Sensibilidade de Entrada: 1250 mv
Impedância de Entrada: Balanceado 20 Kohm e
10 Kohm Não Balanc.
Relação Sinal / Barulho: >85dB
Cruce de Canais: >58dB
Damping: >300
Medidas (P x L x A): 482 x 317 x 88 mm

Oneal OP 8500

1000 Wrms por Canal em 4 Ohms
615 Wrms por Canal em 8 Ohms
2000 Watts de Programa Musical por Canal em 4 Ohms
1230 Watts de Programa Musical por Canal em 8 Ohms
Proteção Contra Curto (SCP)
Proteção Térmica Eletrônica (ETP)
Entradas Balanceadas Conectores XLR/P10
Circuito Clip Limiter Inteligente (CLP)
Sistema Alto Ramp de Acionamento
Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)
Chave Stéreo, Mono e Bridge
Chave de Aterramento (Lift)
Peso Líquido: 22 Kg
Dimensões: 140 x 483 x 370mm
Tensão AC 120/240 Volts

Oneal OP 1600

110 Wrms por Canal em 4 Ohms
80 Wrms por Canal em 8 Ohms
220 Watts de Programa Musical por Canal em 4 Ohms
160 Watts de Programa Musical por Canal em 8 Ohms
Proteção Contra Curto (SCP)
Proteção Térmica Eletrônica (ETP)
Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)
Peso Liquido 5,5 Kg.
Dimensões: (Alt.x Larg.x Prof.) 110 x 483 x225mm.
Tensão AC 120/240 Vo

Oneal OP 3500

350 Wrms por Canal em 4 Ohms
210 Wrms por Canal em 8 Ohms
700 Watts de Programa Musical por Canal em 4 Ohms
420 Watts de Programa Musical por Canal em 8 Ohms
Proteção Contra Curto (SCP)
Proteção Térmica Eletrônica (ETP)
Sistema de Ventilação Inteligente (ICS)
Peso Líquido: 12,5 Kg
Dimensões: (Alt x Larg x Prof) 140 x 483 x 345mm
Tensão AC 120/240 Volts

Wvox A 4000

Entradas balanceadas
Turbo ventilado com sensor de temperatura
Proteção total contra curto circuitos
Potência em 4Ω: 1.200W
Potência em 8Ω: 720W
Sens. Entrada: 0dB, 0,0775V
Resp. Frequência: 20Hz / 20 kHz
Dimensões: A. 89 mm / L. 482 mm / P. 335 mm
Rack: 2U
Peso: 12kg

Wvox A 8000

Entradas balanceadas
Turbo ventilado com sensor de temperatura
Proteção total contra curto circuitos
Potência em 4Ω: 2.000W
Potência em 8Ω: 1.200W
Sens. Entrada: 0dB, 0,0775V
Resp. Frequência: 20Hz / 20 kHz
Dimensões: A. 89 mm / L. 482 mm / P. 335 mm
Rack: 2U
Peso: 17kg

Wvox A 600

Entradas balanceadas
Turbo ventilado com sensor de temperatura
Proteção total contra curto circuitos
Potência em 4Ω: 200W
Potência em 8Ω: 120W
Sens. Entrada: 0dB, 0,0775V
Resp. Frequência: 20Hz / 20 kHz
Dimensões: A. 89 mm / L. 482 mm / P. 335 mm
Rack: 2U
Peso: 7kg

Ciclotron CSM 32.4 SA 8

Console de audio mixagem compacto de multifunção: para P.A., monitor e gravação com: 32 canais de entrada x 4 canais de submasters (subgrupos) x 8 canais auxiliares (6 vias de monitor e 2 vias de efeitos) ou como console de audio mixagem para monitor (com ou sem gravação) com: 32 canais de entrada x 4 canais de submasters (subgrupos) x 10 vias (8 vias para monitor (6 vias de auxiliares + 2 vias — L e R utilizados como opção para mais 2 vias de monitor) e 2 vias de efeitos).

Ciclotron CSM 24.4 SA 8

Console de audio mixagem compacto de multifunção: para P.A., monitor e gravação com: 24 canais de entrada x 4 canais de submasters (subgrupos) x 8 canais auxiliares (6 vias de monitor e 2 vias de efeitos) ou como console de audio mixagem para monitor (com ou sem gravação) com: 24 canais de entrada x 4 canais de submasters (subgrupos) x 10 vias (8 vias para monitor (6 vias de auxiliares + 2 vias — L e R utilizados como opção para mais 2 vias de monitor) e 2 vias de efeitos—, oferece muitos recursos e evolução tecnológica:

Ciclotron CSM 24 A 6

Console de áudio mixagem compacto de multifunção para: P.A., monitor e gravação com: 24 canais de entrada x 6 canais auxiliares (5 vias de monitor e 1 via de efeitos) ou como console de áudio mixagem para monitor (com ou sem gravação) com: 24 canais de entrada x 8 vias = 7 vias para monitor (5 vias de auxiliares + 2 vias — L e R — utilizados como opção para mais 2 vias de monitor) e 1 via de efeitos, oferece muitos recursos.

Wattsom AMBW 12 EXD

12 canais de entrada balanceada: 10 canais de entrada balanceada
1 canal de entrada balanceada / desbalanceada stereo (11/12).

Dos 10 canais de entrada balanceada mono, 6 pertencem ao Phantom Power Group (canais de 5 a 10) e 4 estão fora dele (canais de 1 a 4)
1 canal de saída stereo master L e R balanceada flutuante
1 canal de saída de monitor
1 canal para efeitos

Ciclotron MSX 6 S

O recurso incorporado nessa nova versão deste audio mixer stereo super compacto é o SMPS — SWITCH MODE POWER SUPPLY, que a partir desta geração passa a ter fonte de alimentação chaveada, e funciona normalmente de 90V a 260V - 50/60Hz, sem necessidade de chave seletora de voltagem, deixando de utilizar a convencional fonte de alimentação linear, acabando com o problema de conexão e chaveamento em tensão errada e ficando um pouco mais leve.

Nanomix NA 702 USB

Entrada USB (Pendrive)
Canais Mic e Line
Canais mono: MIC - (P10) / LINE - (P10)
Equalização 03 vias: LOW, MID e HIGH
GAIN: controle de volume do canal
Canal stereo: Line (P10)/ R (TRS - P10)
CD/AUX L(RCA)/R (RCA)
Equalização de 2 vias: LOW e HIGH
GAIN: controle de volume do canal
Recursos Master (Main Mix)
Saída: MAIN OUT - controle de volume
Alimentação: 127/220 Volts
Consumo de Potência: 7,5 W
Dimensões: (H x L x P): 75 x 210 x 222

Nanomix NA 802 R

Canais Mic e Line
Canais mono: MIC - Conector 1/4" TRS
Equalização 03 vias: LOW, MID e HIGH
GAIN: controle de volume do canal
Canal stéreo: Line L (1/4" TRS - P10)/ R (1/4" TRS - P10) CD/AUX L(RCA)
Equalização de 2 vias: LOW e HIGHGAIN: controle de volume do canal Recursos Master (Main Mixsaída: MAIN OUT L – saída L da mesa com controle de volume “MAIN MIX L” MAIN OUT R – saída L mesa controle volume “MAIN MIX R” NA802R - 8 canais
Alimentação : 127/220 Volts
Consumo de Potência: 11 W
Dimensões em mm: 75 x 274 x 222

Oneal OMX 12

12 Canais mais 1 Auxiliar (CD/Tape)
Entradas Balanceadas
Equalização 3 Vias por Canal
Controle Efeito Individual por Canal
Controle Individual Monitor por Canal
Controle de Volume Deslizante
Saídas Master L&R
Entrada e Saída de Efeito
Led Indicador de Clip (Peak)
Controle de Volume Master do Monitor
Saída Fone com Controle de Volume
Tecla de Equalização Turbo Loud
Tecla de Sistema Único de Pré Escuta
Dimensões em mm: 80 x 483 x 300
Peso Liquido 4,5 Kg.
Tensão AC 120/240 Volts

Oneal OMX10X

10 Canais mais 1 Auxiliar (CD/Tape)
5 Entradas Balanceadas de Microfone
Equalização 3 Vias por Canal
Controle de Efeito Individual por Canal
Controle Individual de Monitor por Canal
Controle de Volume Deslizante
Saídas Master L&R Balanceadas
Entrada e Saída de Efeito;
Entrada para Tape/Cd com Conectores
Saída de Gravação com Conectores
Led Indicador de Clip (Peak) nos Volumes Master (L&R)
Controle de Volume Master Deslizante
Controle de Volume Master do Monitor
Saída para Fone com Controle volume
Tecla de Sistema Único de Pré Escuta

Oneal OMX 1200

12 Canais de Entrada Balanceados
Controle de Ganho Microfone (GAIN)
Efeito Delay
Controle Nível Efeito (EFFECT LEVEL)
Controle de Repetição (REPEAT)
Display
Entrada USB
Controle de Volume USB
Phantom Power (+48V)
Equalizador Gráfico Stereo
Dimensões em mm: 130x630x470mm
Peso: 9 Kg

Phonic AM 85 Mixer

Mixagem profissional sem complicações é o principal diferencial dos mixers da linha AM, da Phonic. A linha AM oferece o que há de mais robusto e funcional em recursos exigidos por profissionais. De equalizadores premium a circuitos refinados e livres de ruídos, a linha AM proporciona a você, profissional do áudio, tudo o que você precisa de forma fácil e descomplicada. Com 2 canais mono (mic/line) e 2 canais estéreo com controle de +4/-10, oferece ainda EQ de 3 bandas por canal, operação intuitiva e toda a robustez, versatilidade e elegância que seu som merece.

Phonic AM 442D USB

Mixer de 12 canais
4 canais (mic/line)+ 4 canais estéreo
EQ de 3 bandas com sweep em mic/line
EQ de 4 bandas nos canais estéreo
2 AUX SENDS por canal
Circuito Audiophile-Quality
2 Sub-grupos estéreo e botões L-R
Interface USB Estéreo em PC ou MAC
2 AUX RETURN estéreo
Processador de efeitos digital 32/40-bit
Alimentação Phantom Power global
Entrada e saída estéreo tipo RCA
Saída Master balanceada
Fonte interna chaveada
Dimensões em mm: 88 x 300 x 346mm
Peso: 4,2kg

Staner WX 08

Entradas de microfone balanceadas
8 entradas de linha balanceadas
3 Bandas de equalização por canal
Controle AUX/FX Post-Fader
Controle MON Pre-Fader
Retorno de efeito
Saída Phones estéreo
Chave MIX L-R / MONITOR
Tomada REC OUT com conectores RCA
Saída de monitor com controle
Controles rotativos selados
Fonte de alimentação embutida
Chassi robusto com desenho moderno
Alimentação: 127/220 V AC, 50/ 60 Hz
Consumo máximo: 10 W
Dimensões em mm: 50 x 482 x 305 mm
Peso: 4 kg

Behringer Xenyx X 1222 USB Mixer

Mixer Behringer Xenyx X 1222 USB Possui dois canais adicionais que podem ser usados para dispositivos de nível de linha estéreo, tais como teclados ou módulos de som e também vem equipado com inserts de canal para as entradas 1-4, um equalizador gráfico estéreo de 7 bandas, que pode ser atribuído ao masterl ou monitor buses. Outras características incluem fader de tamanho para o MON e FX sends, XPQ 3D estéreo surround (efeito que cria uma imagem estéreo mais ampla e melhor ), e uma função Voice Canceller para remover vocais de CDs para aplicações de "karaoke instantânea ".

Behringer X1832 USB

Analógico / Digital: Analog
Entradas analógicas
Total: 18
Preamps: 6
XLR / TRS jacks de combinação: Não aplicável
XLR apenas tomadas: 6
1/4 "apenas tomadas: 14
RCA (par estéreo): 1
A alimentação fantasma: Sim
As saídas analógicas
Principal XLR sai: 2
Principal 1/4 "sai: 2
Aux XLR: Não se aplica
Aux 1/4 ": 2
RCA (par estéreo): 1

Behringer Xenyx X 2222 USB

Fornece oito canais mono com inserções e compressores, bem como quatro canais estéreo, tornando-o ideal para uma ampla gama de tarefas de áudio. Há três aux e três retornos estéreos. Cada canal possui um equalizador de 3 bandas com um meio varrido, o que pode realmente ajudá-lo a fazer vocais e instrumentos destacarem-se em uma mistura. A interface built-in USB permite uma transferência bidirecional de áudio para seu computador. O software energy XT2.5 é compatível com Mac, Windows e até mesmo sistemas operacionais Linux, e inclui instrumentos de teclado virtual e drum machines.

Yamaha MG32/14FXMixer

MG 32 14FX - Mixer Analógico com 32 canais de entrada : 24 mono (mic/linha) , 4 canais estéreo (linha) ;24 pré-amplificadores de microfone com phantom power;Insert I/O nos canais mono ; 2 Processadores de Efeitos SPX com 16 presets cada;14 Barramentos de saída (4 estéreo + 6 auxiliares + Saída Máster ST); 6 auxiliares (4 pré/pós-fader ,2 pós fader para efeito); 3 bandas de equalização(semi-paramétrico nos médios); Entrada para Talkback;LPF chaveado em todas as saídas mono;Chaves ON/OFF de canais com indicação luminosa.

Yamaha MG24/14FX

MG 24 14FX - Mixer Analógico de 24 = 16 mono (mic/linha) , 4 canais estéreo (linha); 16 pré-amplificadores de microfone com phantom power; Insert I/O nos canais mono ; 2 Processadores de Efeitos SPX com 16 presets cada; 14 Barramentos de saída (4 estéreo + 6 auxiliares + Saída Máster ST); 6 auxiliares (4 pré/pós-fader ,2 pós fader para efeito); 3 bandas de equalização(semi-paramétrico nos médios); Entrada para Talkback;LPF chaveado em todas as saídas mono;Chaves ON/OFF de canais com indicação luminosa.

Audio - Technica MB 2k

Microfone para instrumentos amplificados e acústicos. Resposta de freqüência ajustada para ótima reprodução dos instrumentos
Projeto de elemento dinâmico hipercardioide. Construção resistente toda em metal Imã de neodímio Hi-ENERGY para melhor saída e resposta a transientes Acabamento de toque suave reduz o ruído mecânico.

Chave MagnaLock Conectores Xlrm com contatos resistentes a corrosão Cabo de 4,5 m incluso com o MB k/c.

Turbo Percussion CX 506

Com uma frequência de resposta uniforme e precisa, o CX-506 é adequado para uso em baterias e percussão. O tamanho reduzido não atrapalha os bateristas e percussionistas. Acompanha prendedor robusto de fixação no aro do Tom Tom ou no aro do instrumento de percussão. Ideal para pandeiro.
Conector: 3P XLR - Macho
Freq. Resposta (Hz): 50 ~ 18.000
Polaridade: Cardióide
Sensibilidade (1.000Hz): - 64 dB
Impedância: 220 Ohm
Phantom Power: 9 - 52 VDC
Peso: 196g.

Turbo Percussion CX 500

Aufere um som limpo e claro, natural e bem detalhado com uma cápsula condensadora sub-miniatura. A sua frequência de resposta é mais indicada para instrumentos de corda tais como violinos, violões, e outros instrumentos de sopro.
Tipo: Condensador Omni-direcional.
Conector: 4P Mini XLR - Com adaptador 3P XLR
Frequência Resposta: 20 ~ 20.000 Hz
Impedância: 1,5K Ohm
Fonte Alimentação: 1 – 5 VDC
Dimensões: Diâmetro 6 mm x 13 mm
Pêso: 6,5g (com o cabo)

Turbo Percussion CX 500 DU

Possui dois tipos de captação, levando a microfonação para um nivel mais elevado, cada vibração será fielmente reproduzida, ao mover o microfone o músico consegue obter som limpo e nítido, quente e volumoso ou a combinação de ambos, além disso, o usuário pode ajustar o equilíbrio entre os dois captadores através do PS-510 e encontrar a melhor combinação, o adesivo de alta tecnologia proporciona o posicionamento ideal, sem riscar ou danificar o instrumento. É ideal para instrumentos de corda.

Jwl Profissional c/ cabo BA-58

Microfone Dinâmico
Resposta de freq.: 50hz - 16khz
Impedância: 600ohms
Sensibilidade: -51.5 dB/Pa (2.66 mV/PA)
Acompanha: Cabo 5Mt + Caximbo + bag Transporte
Polaridade: Uni-direcional
Frequência de Resposta: 50hz - 12khz

Karsect KRU 302

Sistema de transmissão UHF
com frequência pré-definida
Sistema True diversity de
recepção de sinal
Conectores de saída XLR e 1/4
Fonte chaveada 100~240 VAC
1 receptor
2 microfone de mão com transmissor
Fonte chaveada (100~240 VAC)
2 bateria de 9V
Manual de instruções
Case para transporte

Karsect kru 301

Sistema de transmissão UHF
com frequência pré-definida
Sistema True diversity de
recepção de sinal
Conectores de saída XLR e 1/4
Alimentação do transmissor
(1 Bateria 9V)
Fonte chaveada 100~240 VAC
1 receptor
1 microfone de mão com transmissor
Fonte chaveada (100~240 VAC)
1 bateria de 9V
Manual de instruções
Case para transporte

Lyco UH XM Sem Cabo Punho

Sistema "Infra-Red" de sincronização rapida,
Função "Auto-Scan" de busca de frequência livre de ruido,
96 Frequencias em UHF,
Display com indicação em 5 segmentos de força de sinal RF e AF
LCD multi-funcional com indicação de grupo, canal e sinal de recepcao
Saída de áudio balanceada XLR e não balanceada P10
Ajuste Squelch de fácil acesso e regulagem
Kit adaptador para 19" incluído
Baixo ruído de manuseio

Samson CO 2 Condensador

É um Microfone Condensador que oferece alto nível de precisão para aplicações ao vivo ou em estúdio. Com uma resposta de frequência linear para reprodução de alta qualidade, este microfone foi especialmente projetado para suportar altos níveis de pressão sonora. Extremamente sensível, este microfone possui o padrão super-cardióide de captação que reduz a tão indesejada microfonia. Além disso acompanha tela anti-vento (para melhor captação em locais abertos) e suporte anti-choque que minimiza ruídos e oferece proteção adicional.

Samson Kit DK7

O Kit 7 é um kit com sete peças para microfonação de instrumentos de percussão. (1 bumbo, 1 caixa, 3 tons e 2 para ambiência/pratos). Os microfones para bumbo, caixa e tons são dinâmicos de neodímio, capazes de captar todas as nuances dos mais diferentes tipos de performances. Já os microfones para ambiência / pratos são condensadores e possuem ampla resposta de frequência para uma reprodução clara e fiel.

Samson Q 7

É um microfone dinâmico ideal para voz e instrumentos musicais, sua ampla resposta de frequência permite sua aplicação nas mais variadas situações.
Com elementos de neodímio que propiciam alto nível de precisão para voz, conta com sistema de anti-choque interno que ajuda a minimizar ruídos de manuseio e protege a estrutura do microfone em situações de quedas ou alto impacto. Suportando altos níveis de pressão sonora, é também ideal para microfonar instrumentos que emitem altos níveis de SPL (como trombones e bumbos). Seu padrão polar super-cardióide é excelente para uso em palco, pois capta o som em sua maior amplitude vindo diretamente de sua fonte sonora ignorando quase que por completo sons vindo em direções indesejadas.

Sennheiser E 835

Sem abafamentos, apenas som com médios centrados, graves precisos e agudos presentes. Sem problema com feedback, vazamentos ou sons de manejo; máxima flexibilidade para a voz: é uma escolha resistente para performers. Dinâmica e clareza para voz, mesmo em distâncias diferentes da cápsula. Sua construção extremamente forte e manejo descomplicado é a escolha certa para salas de ensaio, gravação em casa ou uso no palco. E onde a inteligibilidade seja fator crucial: leituras, apresentações ou conferências em auditórios independente de tamanho.

Shure GLXD 24 Beta 58

É um microfone dinâmico supercardióide de alto ganho projetado para uso em áudio profissional e gravação em estúdio. O padrão polar supercardióide homogêneo em toda a faixa de freqüência garante alto ganho antes do feedback, excelente isolação de outras fontes sonoras e faz dele a escolha ideal para vocais próximos. A performance superior desse microfone não é afetada pelo manuseio graças à sua construção rígida, seu sistema shock-mount e o globo em aço resistente.

Shure ULX2 / SM58-M1

Transmissor de mão (hadheld) c/ 1400 freqüências variáveis em UHF, c/ cápsula do SM58 c/ resp. de freq. 50Hz - 15kHz, visor LCD c/ indicador de carga de bateria, canais e grupos.(Necessita de receptor ULXS4 ou ULXP4).
Backlit LCD mostra o grupo eo canal
Configurações de freqüência e potência
Bloqueio de controle
Vida útil da bateria 8 horas
Alimentação / Bateria LED-Verde
Botão MODE por Menu Display
Botão SET para Definições de Economia
Controle de Ganho de Áudio ajustável
4 pinos Mini Connector
Bateria 9v incluída

Shure SM 58 LC

Foi projetado para uso em performances profissionais de vocal ao vivo, reforço sonoro e gravação em estúdio. Seu timbre limpo e brilhante, associado à resposta de freqüência ajustada, é um padrão mundial para canto ou fala, sendo o mais usado em todo o mundo há décadas. O padrão polar cardióide extremamente eficiente isola a fonte principal de áudio frontal e minimiza a captação de sons laterais e traseiros. Ainda, o globo circular com filtro anti-pop é extremamente eficiente em anular ruídos de respiração e de vento.

Tsi - UD 2000 UHF

Microfone Duplo em UHF
Receptor super heterodino
Indicação de nível de modulação (VU)
Banda alta (620 a 806 Mhz)
Microfone alimentados com pilhas AA.
Cápsula dinâmica super cardióide.
Freqüência de trabalho: 620 a 806 Mhz.
Resposta de freqüência: de 50 a 15000
Alimentação requerida: 12 a 16vdc, 300
Características da fonte que acompanha o kit: 100 a 240 vac, 14 vdc, 400 ma
Peso: 3.160 kg

Tsi - MS 215 UHF

Nova cápsula dinâmica (mais clareza, inteligibilidade e peso).
Padrão polar cardioide
Frequência de trabalho: 614 a 805 MHz.
Resposta de frequência: de 60 a 15000
Alimentação com duas pilhas AA 1,5 v .
Possui chave liga/desliga.
Receptor de 2 antenas.
Alimentação requerida: 12/16 vdc, 300
Características da fonte que acompanha o kit: 100 a 240 vac, 13,5 vdc, 400 ma.
Peso: 2,240 Kg

Tsi - Pro BR

Vocal principal, back vocal, captação de instrumentos de corda através de amplificadores, peças de bateria e percussão.
Impedância: 280 Ω
Cápsula: dinâmica
Certificação ISO 9002 INSUMOS.
Nível de potência: -52.1dB sendo 0dB igual a 1mw/10ubar.
Nível de saída a 1kHz.
Padrão polar super cardióide.
Resposta de frequência: 50Hz a 16.5kHz.

Ciclotron CGE 2101 SM

É um equalizador gráfico super compacto, de 2 canais, com 10 bandas de 1 oitava centradas na norma ISO com filtros de Q Constante. Contém 1 UR — (altura física de 1 unidade de rack - 44mm). Todos os faders são de 20 mm para proporcionar redução na altura do aparelho e ser super compacto e possuem cases metálicos. É de última geração, com características técnicas, recursos, qualidade e confiabilidade que o colocam no nível dos equalizadores gráficos, super compactos, de 10 bandas por canal, top line das melhores marcas importadas.

Ciclotron CGE 2151

É a quarta geração do consagrado equalizador gráfico, é um equalizador gráfico super compacto, com apenas 1 UR (altura física de 1 unidade de rack - 44mm), de Q-constante de 2 canais com 15 vias de equalização por canal. É de última geração, com características técnicas, recursos, qualidade e confiabilidade que o coloca no nível dos equalizadores gráficos super compactos, top-line.

Ciclotron CGE 2312 SG

Trata-se de um equalizador gráfico de Q-constante, compacto, de 2 canais com 31 vias de equalização por canal, de 2UR (altura física de 2 unidades de rack - 88mm). Contém controles deslizantes de 20mm que podem oferecer precisão e resolução “gráficas”, formadas visualmente pelas diversas posições dos levers (hastes) destes controles deslizantes, comparadas com a curva do sinal elétrico, encontrado na saída do canal do aparelho. Contém 2 faixas (ranges) de atuações, selecionadas por chaves com indicadores luminosos no painel.

Ciclotron CGE 2313

Nesta quarta geração o upgrade foi uma reengenharia de atualização técnica de componentes e circuitos, conservando todas as demais características técnicas que o consagrou, inclusive o SMPS — SWITCH MODE POWER SUPPLY — fonte de alimentação chaveada, funcionando normalmente de 90V a 260V - 50/60Hz, sem necessidade de chave seletora de voltagem, deixando de utilizar a convencional fonte de alimentação linear, acabando com o problema de conexão e chaveamento em tensão errada e ficando um pouco mais leve.

Oneal OGE 3120

Com recursos por canal de VU, tecla Bypass, controle de ganho, atuação de 12 dB reais nos cortes de frequência e o exclusivo sistema Three and Range.
2 Canais
Entradas balanceadas
Saídas balanceadas
31 Bandas Stéreo
12 dB de Atuação (+12/-12dB)
Controle de Ganho Individual
Tecla Bypass Individual por Canal
VU Individual por Canal
Tensão AC 120/240 Volts

Oneal OGE 1520

Trata-se de um equalizador gráfico de Q-constante, compacto, de 2 canais com 31 vias de equalização por canal, de 2UR (altura física de 2 unidades de rack - 88mm). Contém controles deslizantes de 20mm que podem oferecer precisão e resolução “gráficas”, formadas visualmente pelas diversas posições dos levers (hastes) destes controles deslizantes, comparadas com a curva do sinal elétrico, encontrado na saída do canal do aparelho. Contém 2 faixas (ranges) de atuações, selecionadas por chaves com indicadores luminosos no painel.

Phonic GEQ 1502

É a escolha ideal para o profissional de áudio. Um equalizador de 2 canais de 15 bandas 2/3 de oitava que oferece 6 ou 12db de corte ou aumento, com frequências centrais padrão ISO entre 20Hz e 16kHz. A unidade possui também entradas e saídas de 1/4" e XLR e tem meter de 4 segmentos nos canais de saída. Ocupa apenas um espaço na unidade de rack e é ideal tanto para turnês quanto para P.A. em instalações fixas.

Phonic GEQ 3102 F

É a escolha do técnico de som autêntico da EQ - um dual channel equalizador de 31 bandas, oferecendo 6 ou 12 dB de corte ou aumento nas frequências padrão do centro de ISO entre 20 Hz e 20 kHz. Ocupa 2 unidades de espaço em rack de alta e aceita tanto 1/4 "TRS e XLR, tornando-a ideal para qualquer estúdio ou instalação local ao vivo. Áudio ultra-baixo ruído amplificadores operacionais oferecem excelente desempenho de som, com
Circuitos de detecção de feedback para indicar frequências críticas.

Phonic GEQ 3100

1/3 de oitava bandas de freqüência
Gamas de ± 6 ou ± 12 dB boost Switchable / cortar
12 dB por oitava 50Hz filtro low-cut
Interruptor de desvio do painel frontal
± 12 dB faixa de ganho de entrada
4-segmento LED metros para monitorar os níveis de produção
XLR e TRS entradas e saídas
Interno Toroidal Transformer
Resposta de Freqüência entre <10Hz e> 50kHz
A gama dinâmica superior a 108dB.

Behringer FBQ 3102

Agora você pode possuir e usufruir dos benefícios desta tecnologia, como nós integramos o revolucionário FBQ Feedback Detection System neste produto, para que o seu sistema de som é completamente livre de feedback, permitindo que você se concentrar em seu desempenho.Utilizando um sistema de detecção de feedback ultra-rápido, este engenhoso sistema de circuitos ajuda a reconhecer e frequências de feedback imediatamente. Quando o feedback é percebido em uma faixa de freqüência específica, o LED acende os fader EQ associados, mostrando-lhe num relance qual fader reduzir para superar o feedback.

Behringer FBQ 6200

31-band equalizador gráfico estéreo
FBQ Feedback Detection System instantaneamente revela frequências problema e pode ser usado como um analisador de áudio
Limitadores dedicado com medidores de redução de ganho para a proteção do sistema
Gerador de ruído rosa para níveis de ajuste
Saída subwoofer mono
De alta e baixa de corte filtros sweepable em cada canal
Altamente preciso de 8 dígitos LED I / O de medição
Amplificadores operacionais de ruído Ultralow

Behringer FBK 1502

A baixa freqüência de som requer atenção especial. É por isso que este equalizador possui um filtro Low Cut, além dos faders de frequência, que ajuda a remover o conteúdo de graves não-essencial abaixo de 25 Hz, tais como ronco do piso, ressonância da sala e zumbido elétrico, etc., o que realmente usa-se o seu amplificador de potência de headroom. Isso, somado dá o controle e o poder de limpar instantaneamente o som geral do seu sistema, criando saída cristalina e dinâmica.

Koss Porta Pro

O Porta Pro é um fone de ouvido portátil e versátil que conta com diafragmas especialmente desenvolvidos para minimizar distorções e proporcionar alta fidelidade sonora. Construído com elementos extremamente rígidos, o que minimizam a distorção mecânica, e garantem a reprodução de som extremamente preciso. Seu exclusivo sistema de ajuste Comfort Zone™ permite que o usuário possa ter controle total da firmeza das hastes, proporcionando assim diferentes níveis de proximidade do elemento em relação à orelha.

AKG K 414

A marca AKG tem reputação lendária pela construção robusta dos seus produtos. Um som preciso com padrão de estúdio, conforto e estilo sem precedentes. Portabilidade, conectividade e durabilidade únicos no mundo do áudio profissional. está entre os maiores fabricantes de fones no mundo, é um fone com muita versatilidade e portabilidade, tanto para você que ouve música no dia-a-dia, quanto para profissionais de áudio que necessitam de um fone para retorno de palco.

Vokal VH 80 DJ

Possui um design ousado, versátil e um excelente ajuste aos ouvidos, indicado para qualquer situação de uso como por exemplo monitoração para DJs, gravações em estúdio, uso pessoal etc. Conchas com rotação em 90º independentes, perfeito para monitoração simples de ambos os lados, Com total fechamento das conchas e sem a passagem de ar, é excelente na monitoração mesmo em casos de ambientes com bastante barulho. Com alto-falante de ultima geração e alta impedância, resulta em um agudo mais limpo, um grave mais suave, e um som mais balanceado e amplo.

Golden Portable

Fone Profissional Monitor de alta performance ideal para uso doméstico e profissional. Ouça músicas com o máximo de qualidade que um fone de ouvido pode lhe oferecer. Os fones Golden proporcionam uma nova experiência na hora de ouvir música. O desempenho é leve , confortável o suficiente para horas de uso. Resposta de frequência 15~25000 hz, Sensibilidade 106 db, Impedância: 32 Ohm, Cabo de 2.3 metros, Bag incluso, 1 adaptador p2/p10, 2 pares espumas p/ reposiçao, Conector 3.5mm..

Vokal VH 40

Possui um design ousado, versátil e um excelente ajuste aos ouvidos. Este fone é de uma linha standart desenvolvida para atender o usuário informal. Conchas com rotação em 90º independentes, perfeito para monitoração simples de ambos os lados. Com fechamento das conchas e sem a passagem de ar. As conchas auditivas são feitas com um material especial com 40 mm, proporcionando mais conforto. Composto por um alto-falante de ultima geração com alta impedância, resulta em um agudo mais limpo, um grave mais suave, e um som mais balanceado e amplo. Ótima conexão e prevenção de ruídos. Prático e de fácil manuseio quando se trabalha com vários equipamentos ao mesmo tempo.

M-Audio Audiophile 2496

Ela oferece uma melhora sensível em relação a placa de som interna dos computadores por propiciar um ruído de fundo praticamente imperceptível e a possibilidade de gravar 4 canais e reproduzi-los em alta qualidade, alcançando taxas de 96kHz em full duplex (simultaneamente). Juntamente com os recursos de áudio você também conta com entradas e saídas MIDI, para conectar qualquer dispositivo compatível. Como todas as placas da linha Delta, os drivers são os mais estáveis da indústria. A linha Delta permite que se coloque até 4 placas em uma mesma máquina, aumentando progressivamente a quantidade de entradas e de saídas. Indicado para músicos em geral, música eletrônica, estúdios que já possuam mesa, Rádio e TV

Focusrite Scarlett 2i4

Scarlett 2i4 é um 2 em / 4 out interface de áudio USB com dois Focusrite pre-amps premiados e quatro saídas de áudio de alta qualidade. Instalado em um, anodizado chassi robusto unibody de alumínio, a Scarlett 2i4 é a interface de áudio perfeito para músicos e DJs digitais e pode suportar inteiramente os rigores da estrada. Conecte Scarlett 2i4 para o seu computador e prepare-se para fazer música! Com o melhor em tecnologia de áudio digital e uma grande seleção de opções de entrada e saída, a Scarlett 2i4 irá capturar e reproduzir o seu som com excelente qualidade. Todas as interfaces de áudio Scarlett incluem software Ableton Live Lite gravação, além de dois poderosos plug-ins de software: Red Plug-In Suite e Scarlett Plug-in Suite.

M Audio Fast Track C400

A M-Audio é uma unidade da marca Avid, também proprietária do software Pro-Tools, que cria e comercializa interfaces MIDI e de áudio, pianos, controladores MIDI, caixas de som, monitores de estúdio, sistemas digitais para Dj’s, microfones e softwares de áudio. Agora, a interface de áudio Fast Track C400 torna mais simples do que nunca transformar suas ideias em música profissional de qualidade. Capture performances incríveis usando os efeitos de Reverb e Delays nativos. Produza e ouça um som puro num novo sistema de captação, gravação e mixagem. O programa incluído Pro Tools® SE facilita o refino de suas produções com 24 canais de áudio, 100 instrumentos virtuais, Equalizador, Reverb entre outros efeitos

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